sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Vixe mais um ciclo se inicia...

Isso ai meninas,estávamos na expectativa de ter baby aqui,mas....não tem,Deus sabe o que faz,e nos braços dele repouso em segurança convicta que vou engravidar!

hoje mais um ciclo se inicia,e com ele novas esperanças,o melhor de tudo é que não fiquei triste,(sabe-se la o porque!),talvez estes quase 8 anos tentando aprendi que chorar,sofrer e entrar em depressão não vai adiantar,então é seguir com fé,pois um dia a fila vai andar,e minha senha chega.kkk


TIVE GINECOLOGISTA ONTEM...
e ela me passou a guia da histero,me passou um exame chamado CA 125(detecta endometriose)é um exame de sangue,e tem que ser feito no período menstrual,e ela me passou tbm uma ressonância magnética do abdómen,pois sinto cólicas quase q o ciclo todo.então vamos investigar certo?

E maridinho deva repetir o espermograma junto com a cultura na próxima semana tbm.
AH! e estou tomando ácido fólico,ela disse que depois da histero engravido,então a casinha já tem que estar preparada!

4 comentários:

Rose disse...

Puxa amiga.....agora fiquei triste demais!!! Mesmo q distante....eu estava tão confiante.....mas por outro lado...fico feliz q esteja bem....e tenha encarado mais esse ciclo, como apenas menos um até o grande dia!
Deus te abençoe sempre viu!
Bjusss com carinho

Rose

Nucy disse...

Vivi amore, muito bom que vc esteja se sentindo assim, confiante, cheia de fé e perseverança. Essa é a fórmula para continuarmos aguardando Deus agir...
Xerim ♥

Vera Ferreira disse...

Isso ai fique firme em sua caminhada, e DEUS te dará Benzas.Bjs

Futura mãmã disse...

Oi...
Vai ver que voce ira conseguir ser mae novamente mais depressa do que ta pensando...Beijo