segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Olá meninas lindas!!!
Como vão?

Me perdoe o sumiço é que marido de férias,ai já viu né? kkkk
quer atenção redobrada, o bom é que estamos aproveitando o máximo.!!

Por aki está tudo bem,neste ciclo resolvi voltar a medir minha tb(temperatura basal),para saber ao certo quando estou ovulando.

clique aqui e veja meu gráfico

Pela temperatura ovulei certinho,e se papai do céu me abençoar natal terei presentinho no forninho!!
Mass...já estou com o pedido autorizado para a histero,para fazer no próximo ciclo,assim não corro risco de perder mais um ciclo né?

por enquanto é só amores!!

         FAMÍLIA
EM CLIMA DE NATAL!


BEIJINHOS LINDONAS.....

3 comentários:

Nucy disse...

Se Deus quiser Vivi, este Natal será mais que abençoado para todas nós!!!
Xerim

Rose disse...

Ahhh amiga nem me fale....tu viu o que aconteceu com meu plano né?!
Mas Deus é conosco amiga...e o que o homem dificulta...Deus poderosamente coloca a mão e faz acontecer. Quanto a seu grafico.,...kkkk vc sabe q num entendo muito disso...mas estou aqui torcendo para seu beber ser encomendando ainda esse mês.
Bjusss

Jacqueline a sonhadora disse...

Vivi deois conte como foi a histero pq tenho curiosidade pra saber como é...boa sorte espero q este exame seja uma porta para seu milagre...


bjos e curta o clima gostoso do Natal