quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A SAGA DA HISTEROSSALPINGOGRAFIA...FRUSTAÇÃO!!


Então meninas preciso muito desabafar com vocês,pois lembram que neste ciclo eu ia fazer a histero né? isso mesmo ia!!
Acontece que este exame precisa da autorização do plano,pois bem, na sexta dia 11 foi meu primeiro dia do ciclo,então no sábado já passei a guia para o plano,e aguardei ser autorizado,pois bem,aguardei sábado,segunda,terça,quarta e.... não foi autorizado!! isso mesmo,fiquei muito zangada,ai liguei e perguntei o porque não foi liberado,e lá não me deram nem uma disculpa convincente,já que o exame não encontra-se em carência,então eles pediram um laudo da minha médica explicando o motivo do exame,então la fui eu atrás da minha ginecologista e somente hoje consegui encontra-la,expliquei tudo a ela,e imediatamente ela me deu o tal laudo,vim correndo para casa e passei o e-mail para o plano,esperei...esperei...esperei... e quando foi 16:10 depois de muita luta eles liberaram,e la foi eu na saga atrás de uma clinica que fizesse o exame.liguei para um monte e a resposta era não tem mais vaga ou não realizamos mais este tipo de precedimento! 
meninas pensam em uma pessoa frustada,cansada e com raiva!! poise sou eu!!!!
então depois de sentar e chorar muito,conversei com Deus e ele me respondeu..ou assim eu acho... abri a bíblia e lá estava salmo 37 que diz assim:

Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
Salmos 37:4-5

então enxuguei minhas lágrimas e liguei para uma última clínica na cidade vizinha,pois bem lá fazem o bendito exame!!!!! mas...não tem mais vaga,pois teria que realizar o procedimento até no máximo segunda feira dia 21,então desliguei o tel e começei a chorar novamente!!!

E agora ?? este ciclo está perdido,por culta de burocracia,ou má vontade,ou então realmente não é pra ser,pois gente estou nessa luta há 8 anos,entre médicos,exames e tudo mais, e nada dá certo.

Este exame eu não queria fazer,estava com medo e tal,mas segui em frente,tirei coragem de onde achava não ter mais,pedi a DEUS para passar na frente e tudo isso acontece? será que DEUS não me ouviu ou isto tudo que vivo faz parte do plano dele para minha vida??? poise esta resposta acho q ninguém vai poder me dar.

Enquanto isso aki estou eu com o rosto inchado de tanto chorar,frustada,cansada,humilhada e com um péssimo sentimento dentro de mim,a vontade de jogar tudo pro alto é grande.
quem sabe não é pra ser mesmo e estou insistindo em vão???????

Agora estou aqui sem mais nada o que fazer,pois todos os caminhos que fui,encontrei impecílios e não foi por falta de compêtencia minha,pois de minha parte fiz tudo o que poderia.

Já não sei mais o que fazer...por que temos que sofrer tanto,para conseguir realizar um grande sonho,não desejo riquezas,propriedades,títulos...desejo uma família,gerar um filho..dar o irmãzinho que meu filho tanto pede.

Oh meu Deus,estou tao cansada de dar "murro em ponta de faca".





7 comentários:

Vivian Godoy disse...

VIVI minha linda também não estou nos meus melhores dias mais mesmo assim estou tentando ser forte e vencer todas as decepçoes que muitas vezes aparecem para testar a nossa FÉ,FICA FIRME TÁ EU SEI QUE NOSSO MILAGRE VAI ACONTECER!!!BJÃO

Jacqueline a sonhadora disse...

é amiga é dificil ser tentante...e ainda existem pessoas que atrapalham isso acontecer...que custava liberar, uma coisa que já estava liberada...só pq este exame é caro...e daí vc paga o plano é pra isso...Isso me deixa P...DA VIDA...

Mas tenta no outro ciclo amiga...

eu tbm estou nesta vida de estretante...é um estresse total...eu to sem Go to proucurando 1 que queira me tratar...


se cuida e fica triste não...


bjs

V. disse...

Oi xará...to aki, bodada tb.... entro no blog todo dia, mas nem comento, nem login eu faço....mas ao ler teu post... senti vontade de comentar.... pra te dizer que NUNCA vc deve desistir!!! Confia em Deus xará!! As vezes nao conisgo entender tb, pq temos q sofrer tanto pra realizar este sonho tao lindo, tão divino que é o de gerar uma vida!!! Me recuso a acreditar que Deus vá nos deixar pra traz amiga...afinal, Deus é pai e nao padrasto...então confia!!!

Marca o exame, nem que seja pro ano q vem...o importante é marcar....vai marca...procura em outras cidades vizinhas....

vc é de qual cidade xará??? se tiver algo que eu possa ajudar, estou a dispósiçao....

bjus e força ai.... nosso baby vai chegar!!!

bju

Val disse...

Vivi, se acalme tenha fé. Vc já tem um super presente de Deus, e um outro filho claro vai aumentar ainda mais sua felicidade, não duvide, persevere.
No próximo ciclo você conseguirá fazer dentro do prazo previsto, nada está perdido, você é super jovem.
Fico na torcida!
bjs

Jacqueline a sonhadora disse...

é amiga estou = uma louca na caça de um ginecologista...To pior do que vampiro a proucura de sangue...rs...

Estaremos sim firmes e confiante no senhor...e 2012 será o ano da VITÓRIA...



bjos e vamos que vamos...atras de nosso milagrinho...

Andréia disse...

Olha Vi, não sou ninguém pra falar pq eu entro nessas crises de desanimo com uma frequencia absurda, mas eu cheguei a conclusão que as coisas REALMENTE só acontecen quando tem que acontecer... Então não adianta se desesperar.

Não deu pra fazer esse mês, chora, sacode a poeira e ora muito. no mês que vem tenta marcar de novo e uma hora, na hora certa, vai dar certo...

As vezes a resposta de Deus às nossas orações não é um sim nem um não, mas um espere! Fica na paz!

VIVI disse...

é tão bom vir aki e ver o carinho de vcs! me sinto acolhida e fortalecida pela palavras de vcs.

muito obrigada meninas.