sábado, 5 de novembro de 2011

Precisava vim aqui e desabafar um pouco...

Para quem leu meu post anterior,viu o sonho que tive,ou melhor 4 sonhos!
Pois bem,eu tentei ficar tranquila,mas sabe como toda tentante é,acaba tendo um pouco de ansiedade.

Este ciclo estou muito confiante,muito mesmo,não sei se é por causa desses sonhos,sei lá o que,mas o que acontece é que estou com uma confiança tão grande,as vezes do nada me bate uma alegria,que invade meu coração,minha alma,mas logo volto para a terra,tenho medo de não estar gravida e o tombo ser feio.rsrs

Quando estou para menstruar é certo eu começar a sentir cólicas uns 12 dias antes,cólicas mesmo de menstruação,aquelas inconfundíveis,meus seios com 1 semana antes já ficam doloridos e tenho também a dor lombar que é batata,vem acompanhada de espinhas e a maldita tpm!!!!
O fato é...
até agora nada de sintomas nem um,nada mesmo.falta 5 dias para a bendita e nada ainda.será isso bom ou ruim?

se eu sinto algum sintoma de gestante? sabe que não sei.kkkkk
eu tenho ficado um pouco sonolenta,e com indisposição,mas isso também não é regra de gravidez né?
me sinto úmida também.

será meninas? que posso mesmo dar asas a este sentimento que insiste em ficar aqui no meu coração?
engraçado que tem momentos que chego a ter certeza que aqui dentro tem uma vida!

SENHOR ME DE UMA LUZ!!!!!!



5 comentários:

Nucy disse...

Vivi amoreco, dê asas sim a este sentimento de confiança, pois Deus é contigo!! E não temas o "tombo" pois Deus nos reergue sempre que precisamos...
Também estou confiante, se não for nesse é porque não haveria de ser "ainda", tenha fé!!!
Xerim

Vivi disse...

Nao tenha medo de ter esperanças xara..... é mto bom ser confiante!! Quem sabe é mesmo um aviso....hein.... nao temas....

bju e boa semana!!

"SONHANDO MAIS UMA VEZ" disse...

BEBE, BEBE, BEBE, É BEBE SIM AMIGA TO AQUI NA MAIOR TORCIDA, VC MERECE MUITOOOOO

BJKS

Jacqueline a sonhadora disse...

Deleita-te também no senhor, e ele também concederá o que deseja o teu coração.
Entrega o teu caminho ao senhor; confia nele, e ele tudo fará.

((Salmos 37.4 e 5))


Em nome de Jesus será seu positivo...

VIVI disse...

MENINAS FICO TÃO FELIZ QUANDO VENHO AKI E LEIO OS COMENTS DE VCS! MEU CORAÇÃO SE ALEGRA AINDA MAIS,SE ENCHE AINDA MAIS DE ESPERANÇAS!
*********************
JACQUELINE AMADA TU ME DEU A CONFIRMAÇÃO DO SENHOR!! POIS ONTEM EU ORANDO DEUS ME DEU JUSTAMENTE ESTÁ PASSAGEM ACREDITA? E HJ CEDINHO QUANDO ABRO MEU BLOG VEJO A CONFIRMAÇÃO!
ALELUIAAAAAAAAAAAAA