quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Desabafo de uma Mulher que Não pode gerar uma Vida!

Olá meninas,
se é que alguém ainda lê meu cantinho né!!

bom pelo meu ultimo post vocês devem imaginar como meu coração está né?
trompas obstruídas,fui em 4 médicos diferentes e o resultado é sempre o mesmo " EU não engravido naturalmente,é impossível",depois da histero tive uma pequena esperança de acontecer este milagre,já que tantas conseguem né,mas como nada na minha vida é fácil,eis que estou aqui,com meu ventre vazio e minha alma em prantos!

A solução para o meu seria uma fiv,que custa em torno de 15 mil reias ( NÃO TENHO ESTE DINHEIRO),então procurei a ovodoação, que mesmo assim entre medicações e taxas disso e daquilo tenho q ter uns 8 mil na mão,então procurei o Sus,e não tem fiv pelo sus,só inseminação que não é o meu caso!!!!!!

Então sou uma pobre mulher infeliz,cansada de tanto orar,sofrer,chorar.
Por que tem que ser assim? eu só queria o que é meu direito gerar uma vida dentro de mim,ser feliz em ver minha barriga crescer,contemplar cada chute do bebê,mas não será assim!

e Muitas me falam calma sua hora vai chegar,sei que querem me animar,mas como assim chegará? é impossível!!!!!!!!

EU QUERO Q DEUS ARRANQUE DO MEU CORAÇÃO ESTE DESEJO QUE SÓ ME TROUXE SOFRIMENTO!!!




8 comentários:

Vivian Godoy disse...

Se tentaram matar os teus sonhos
Sufocando o teu coração
Se lançaram você numa cova
E,ferido,perdeu a visão
Não desista,não pare de crer!
Os sonhos de Deus jamais vão morrer
Não desista,não pare de lutar,
Não pare de adorar!
Levanta teus olhos e vê:
Deus esta restaurando os teus sonhos
E a tua visão
Recebe a cura!Recebe a unção!
Unção de ousadia,unção de conquista,
Unção de mutiplicação!!!
Amiga faça desta música sua oração,tenho fé por mim e por vc que nossos sonhos irão se realizar!!!

Val disse...

Oi Vivi, é lógico que sempre lemos e te acompanhamos. Eu creio que se esse sentimento é tão forte dentro de ti, algum motivo tem. Porque concordo contigo não é possível querer tanto algo que nao terá.
Eu sei que é muito dificil ouvirmos "calma sua hora vai chegar" e o tempo vai passando e nada acontece. Mas flor, temos outro caminho a seguir? Senão acredita? Torço aqui para que Deus te conforte se for para esquecer e te alegre se for para seguir.
bjs

Marina Rocha disse...

Sempre tem que ter fé, pra Deus nada é impossível, beijos.

Andréia disse...

Vi, não fique assim! Pra Deus, NADA é impossível! Peça a ele pra acalmar seu coração e te dar paz. Se Ele achar que vc não deve ser mãe, que ele tire esse desejo do seu coração.... Ele sabe de todas as coisas.... lembre do seu filhote, do amor de vcs...

Não se desespere, por favor! Ore e peça paz que tudo vai se acalmar... estarei orando pra Deus confortar seu coração e a fé voltar a reinar aí, viu?

Camila Souza disse...

oi vivi!!
ñ tenho mas te encontrado online,
gostaria tanto de conversar com vc,me manda seu msn.
li seu post e deu pr perceber o quanto está sofrendo!
a palavra do senhor nos diz posso todas as coisas naquele q me fortalece!!assim como muitas...né toma posse vivi dessa palavra pr tua vida,Deus é poderoso pr fazer infinitamente mas creia,entrega nas mãos do senhor ele sabe a hora certa de liberar as benções!!
marquei minha histero hoje,lá no susga dia 28 estou super confiante no senhor!!!
quero q vc tbm se sinta assim!!!
bjinhos fica com jesus!!!
estou orando por vc!!!

V. disse...

Oi xará...se acalme... primeiro, pq vc é SIM capaz de gerar um filho, msm q os médicos digam q não seja por meios naturais...vc tem utero, segundos os médicos, só nao engravia quem não tem utero....
segundo, pq a FIV não é assim taão cara não...pode até ter lugares q sao...mas existem outros q tem excelentes profissionais e nao custam o montante de 15 mil nao...

vc tem msn? se tiver me passa....quem sabe posso te passar algumas informaçoes...

bjus

Ana Lucia disse...

Ola linda!!
Confia no Senhor e ele tudo fará, sei a sua angustia e sua dor pos passei por todos estes questionamento mas confie firme na palavra de Deus ...hoje estou ainda em busca do meu sonho sei que não serei mãe de ventre mas serei mãe de coração e depois que aceitei tudo meu coração esta sereno e super em paz esperando meu filho(a) ...e sei que falta pouco para vc ,porque se vc engravidou deste bb lindo da foto pode sim ao olhar de Deus engravidar de novo ..não fique angustiada porque para Deus nada e impossivel.
Bjão no seu coração

Samia ✿ disse...

Desejos nunca trazem sofrimento. Ainda mais um desejo tão puro como esse! Entrega na mão do Pai, faz tua parte e não se cobre tanto assim... a natureza faz sua parte, e para Deus nada é impossivel! Fé sempre, vc já tem um milagre em tua vida... quer mais um? Deixa Deus agir, tudo vem no momento certo, né? ;)

beijinhos e uma abençoada semana!
Blog A Mais Doce Espera