sábado, 2 de abril de 2011

"COLEIRA" PARA CRIANÇAS,VAMOS FALAR SOBRE O TEMA?

GENTEM,NÃO SEI SE VOÇÊS já OUVIRAM FALAR DESTA TAL “COLEIRA”PARA CRIANÇAS,EU PARTICULARMENTE É A PRIMEIRA VEZ QUE OUÇO,E FIQUEI HORRIZADA!

VEJA COMO ELA É:                         MODELO DE PULSO
MODELO PEITORAL

 MODELO MOCHILA



ELA CONTÊM A CRIANÇA,LIMITANDO ATÉ ONDE ELA PODE IR,E SE FOR MAIS LONGE VOÇÊ TRAVA,OU SEJA COMO SE FAZ COM SEU CÃOZINHO QUANDO LEVA PARA PASSEAR.
ESTA IDÉIA NÃO ME AGRADOU MUITO,EU ANDEI PESQUISANDO SOBRE ISSO E VI QUE NOS EUA E NO JAPÃO ELA É USADA HÁ BASTANTE TEMPO,AKI NO BRASIL CHEGOU TEM UNS 2 ANOS,MAS COMO CAUSOU E CAUSA UM CERTO IMPACTO VISUAL ACHO QUE NÃO FOI BEM ACEITA.
HÁ QUEM DIGA QUE É UM OTIMO NEGOCIO,ASSIM A CRIANÇA NÃO SE PERDE,OU NÃO CORRE EM DIREÇÃO DE CARROS,MAS JUSTAMENTE PARA ISSO NÓS PAIS NÃO DAMOS A MÃO A CRIANÇA?
EU ACHO ESTRANHO DEMAIS,E MUITO COMODO PARA PAIS QUE NÃO GOSTAM DE PRESTAR A ATENÇÃO EM SEUS FILHOS,JA QUE AO SE SENTAR EM ALGUM LUGAR TIPO EM BARZINHO,OU EM UMA PRAÇA VOÇÊ AMARRA A TAL COLEIRA NO BANCO.!!

SEM CONTAR O DESRESPEITO QUE É COM SEU FILHO,ELE VE OUTRAS CRINÇAS DE MÃOS DADAS COM SEUS PAIS E POR QUE ELA É AMARRADA COMO UM CACHORRINHO AOS SEUS PAIS? COMO ASSIM,QUE MUNDO É ESTE.SINCERAMENTE EU NÃO ENTENDO O OBETIVO DESTA COLEIRA,ME PARECE UMA FALTA DE RESPEITO.

AI EU DEIXO AS PERGUNTAS:

VOÇÊ ACEITARIA QUE SEU MARIDO COLOCASSE UMA COLEIRA EM VOÇÊ,PARA NÃO SE PERDER?

VOÇÊ COLOCARIA ESTA COLEIRA EM SEU FILHO?LEVARIA ELE PARA ESCOLA ASSIM? CONTRANGEIRA ELE DESSA TAL FORMA?

O QUE ACHA DESTE “ADEREÇO”?

7 comentários:

Marina* disse...

Achei assustador, já tinha visto isso antes e é o cumulo néé.. coitada da criança :(

Beijos..

VIVI disse...

MARIANA*** CONCORDO COM VC,QUANDO EU VI ISSO NOSSA ME ASSUSTEI,CARAMBA!!

Páginas de Minha Vida!! disse...

Oiiii
Eu virei leitora desse lugarzinho hoje e já ADOREI!
Sinceramente? eu não achei feio não sabe?
Por exemplo, numa praia onde é muiito comum,as pessoas se perderem por conter muiiiiiiita gente,temos que tomar cuidado redobrado com nossos filhos, sou mae de um menino de 5 anos, que olha, adoraaaa sair correndo por ai...
Dependendo do lugar que a pessoa vai eu até concorde que use um treco desses, mais eu JAMAIS sujeitaria meu filho a sair com isso, ah não ser que seje na praia... Ai tipo, eu amarro ele pertinho de mim hahaha....

Beijos, Aline Borges

Renatinha disse...

Oi Vivi, achei a sua pagina por acaso..
E nao resisti em vir dar minha opniao.
Eu moro na Inglaterra e trabalho numa boutique infantil onde vendemos essas redeas.
Eu no comeco, como vc tbm achei um absurdo, mas com o passar do tempo e uma outra visao, pude entender como esse acessorio pode ser benefico.
O que existe so pra por nao mao, eu nao recomendo. A crianca pode puxa com muita forca e acabar machucando o punho ou ate mesmo o braco.
Ja as mochilinhas, alem de ser super bonitinhas, ajudam a crianca a levar um brinquedo, uma agua ou qualquer outra coisa dentro. E o melhor de tudo, da liberdade a crianca a andar ao redor dos pais, se mover, mas nao fugir/correr ou desaparecer da frente deles.
Os pais tem mais controle do filhos sem ficar na neurose em saber onde eles estao.
Eu sinceramente acho que como eh um produto diferente no Brasil, poucas pessoas conhecem, acaba sendo mal tachado. Apartir do momento que muitas maes comecarem a usar nos seus filhos, essa barreira ira ser quebrada, pq aqui eh super normal usar e ninguem fica dizendo que seu filho esta na coleira, pq na verdade, vc esta protegendo ele de sair correndo pro meio da rua e ser atropelado!
Boa semana pra vc!
Renata

VIVI disse...

PÁGINAS DA MINHA VIDA******** OBRIGADA PELA VISITINHA VIU!!ENTÃO EU RESPEITO QUE USA,QUEM GOSTA DESTA IDEIA,EU PARTICULAMENTE NOSSA,ACHO MEGA ESTRANHO,EU TBM TENHO UM FILHO DE 5 ANOS HIPER ELÉTRICO,MAS SEMPRE SAIO COM ELE DE MÃOS DADAS E TAL.SEI LA ACHO MUITO ESTRANHO AMARRAR ELE.JA VI CASOS QUE ESTA TAL COLEIRINHA SALVOU VIDAS DE CRIAÇAS MAS MESMO ASSIM AIND ANÃO ME CONVECEU.KKKKKKKKK

RENATINHA*******OBRIGADA PELA VISITA E PELO SEU COMENTARIO VIU.ENTÃO VENO PELO LADO QUE VC PASSOU PODE SER BENÉFICO,MAS AINDA SIM EU NÃO CONCORDO EM AMARRAR A CRIANÇA SABE,SOA MUITO ESTRANHO.COMO DISSE NO POST,AKI NO BRASIL AINDA É NOVIDADE VI QUE LA PRA FORA ELES JA USAM A BASTANTE TEMPO,TALVEZ AKI NÃO SEJE BEM ACEITO POR FALTA DE DIVULGAÇÃO,DE MARKETING TALVEZ.
TENHO UM FILHOI DE 5 ANOS,ACHO QUE NÃO AMARRARIA ELE RSRSRS E OLHA QUE ELE É SAPECA KKKKK,MAS É SEMPRE BOM TER OPINIÃOS NÉ.BIGADINHA E VOLTE SEMPREEE

✿ Aline Borges disse...

Florrr
Olha eu aqui...
O Blog páginas de minha vida, eu perdi a senha.. sei lá mas não entra!
Essa semana começei a usar este...
Me ADD nele tá?
To te seguindo, Beeijao, seu filho é sua caraaa, ai ai que lindoo

VIVI disse...

aline,dei uma passadinha em seu bloguinho.adoreiiii viu,ja estou te seguindo.