quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

MATERNIDADE NA ADOÇÃO!!!!

AMOR DE MÃE!

O DESEJO DE SER MÃE VAI MUITO MAIS ALÉM DO QUE APENAS ENGRAVIDAR!
O DESEJO DE SER MÃE VEM DO CORAÇÃO DE DEUS E TRANSCEDE A ALMA,INDO DIRETO VOSSO CORAÇÃO.

QUERER SER MÃE É MUITO MAIS DO QUE QUERER.
É TER A CERTEZA QUE TEREMOS UM SER PARA CUIDAR E PROTEGER.

SER MÃE É O DESEJO MAIS PROFUNDO QUE UMA MULHER PODE TER.
NÃO IMPORTA SE VOCÊ É MÃE BIOLÓGICA OU MÃE ADOTIVA.O QUE IMPORTA DE VERDADE É A DEDICAÇÃO DO SEU AMOR PARA COM ESTE ANJINHO QUE DEUS CONFIOU AOS TEUS BRAÇOS.

UMA GRAVIDEZ LEVA 9 MESES.E NESSE PERÍODO VOCÊ CONTEMPLA O MILAGRE DA VIDA SE FORMANDO,É PRATICAMENTE INSTANTÂNEO O AMOR SURGIR,POIS EXISTE UMA CRIANÇA EM SEU VENTRE.

QUANDO SE DECIDE PELA ADOÇÃO É MUITO MAIS COMPLEXO,POIS O FILHO NÃO FOI GERADO EM TEU VENTRE.
MESMO ASSIM O DESEJO DE SER MÃE É TÃO FORTE QUE FAZ ULTRAPASSAR BARREIRAS DE PRECONCEITOS, PARA REALIZAR A TÃO SONHADA MATERNIDADE!

QUANDO ESTE SER CHEGA AO TEU LAR,AI COMEÇA A SUA GESTAÇÃO!
O AMOR CRESCE A CADA DIA,COM NOVAS EXPERIÊNCIAS,ESPERIMENTAMOS NOVAS SENSAÇÕES,DE AMOR.ALEGRIA,MEDO,RECEIO.SIM RECEIO DE QUE NÃO DE CERTO!
MAS O QUE FAZ A DIFERENÇA É A SUA DEDICAÇÃO E O TAMANHO DO SEU DESEJO DE SER MÃE,NÃO APENAS TER UM FILHO!!

A ADOÇÃO É DIVINO,POIS ELA VEM DO AMOR DE DEUS.É UMA AMOR TÃO PROFUNDO, QUE A CRIANÇA PASSA A TER SEU JEITO,SUAS CARACTÉRISCAS E ATÉ SEUS DEFEITOS! QUEBRANDO-SE O TABU DE QUE NÃO SABEMOS A INDOLE DESTA CRIANÇA,POIS A INDOLE SE FORMA NA CRIAÇÃO.

MUITAS PESSOAS TEM PRÉ-CONCEITO DESTE TIPO,OU SEJA NUNCA EXPERIMENTARAM O AMOR VERDADEIRO,O AMOR DE DEUS,POIS ESTA NAS ESCRITURAS:AMAI UNS AOS OUTROS,COMO EU VOS AMO!

E QUANDO TEMOS ESTE TIPO DE PRECONCEITOS,ENTAMOS INDO CONTRA AO SEGUNDO MANDAMENTO DO SENHOR!

A MAIOR GRATIFICAÇÃO DESTA ATITUDE ''ADOTAR '' É QUANDO A CRIANÇA OLHA EM SEUS OLHOS E FALA DE FORMA LIVRE E INSPONTÂNEA:MAMÃE EU TE AMO!
ESTA FRASE TE FAZ IR AS NUVENS,E AGORA SIM VOCÊ PODERÁ SE SENTIR COMPLETA!

MÃE NÃO É APENAS QUELA QUE GEROU
MÃE É QUELA QUE DECIDIU AMAR!!!


VIVI PINHEIRO!!

EU E MEU FILHO!!

ESTE ULTIMA FOTO FOI PRESENTE DE UMA AMIGA,A ROSE!OBRIGADA AMIGA PELAS LINDA PALAVRAS,VC CONSEGUIU CAPTAR A ESSÊNCIA DE MINHA ALMA!

5 comentários:

♥Rose♥ disse...

Aí miga que lindo o texto...sempre me emociono quando vc fala do tema adoção.
Vc sabe o quanto queria adotar...alias se fosse só por mim...ja teria uns dois...rsrs
Quanto a foto...verdade...me lembro quando a fiz para vc....e hj relendo o que escrevi na foto...nossa q linda essa frase né?!É exatamente isso.
Besos flor....adoro ve-la por aqui.
Rose

VIVI disse...

OI AMIGA ROSE,OBRIGADA.
A ADOÇÃO É ASSUNTO MUITO DELICADO MESMO,OU POR FALTA DE INFORMAÇÃO E/OU ALGUM TIPO DE PRÉ-CONCEITO!

MAS AKI QUERO PODER RELATAR A MINHA EXPERIÊNCIA!!

BNEIJINHOSSS

Sil Reis disse...

Florzinha tem brincadeira e selinho pra vc no meu blog. Passa por lá. bjkas

VIVI disse...

SIL VOU LA JAJA!!OBAAAAAAA!!

BEIJOKASSS

Ana disse...

Oi Vivi!
Fiquei feliz por seguir o Balde :)
Seu filhote é lindo mesmo! Carinha de feliz e saudável. Filho que chegou pelo amor.
Bom fim de semana para vocês.
Beijos!