terça-feira, 7 de dezembro de 2010

APIMENTE SUA RELAÇÃO!!

Sua relação sexual anda caidinha????
não perca tempo,confira dicas quentes para fazer ferver sua cama!!!


Estilo Romântico:

Geralmente homens não são muitos românticos,eles gostam de sexo e inovações.
Mas nós mulheres somos mais românticas e delicadas,mas isso não impede de soltar a onça que há dentro de nós!!

1ºjantar a dois á meia luz,inclua frutas,chocolate,chantili(explore sua imaginação!),você pode também usar velas arômaticas no ambiente!
Você pode estar com uma roupa transparente que não mostre tudo logo de cara,é sempre bom bom dar um ar de suspense,mesmo que seu marido já conheça tudo(rsrs),use uma lingerie sensual meiga,ou até mesmo uma fantasia de colegial! Porque não??!!
Uma bela massagem para iniciar,você pode começar,vá explorando o corpo do seu marido com suas mãos,use cremes ou óleos aromaticos para ajudar,se quiser pode dar uma passadinha no sexyshop e comprar um óleo exitante unissex,assim ele também fará a massagem em você!
4ºPalavrinhas quentes ao pé do ouvido surte um belo efeito.
5º deixe sua imaginação te levar,surpreenda seu homem,no sexo oral use um óleo especial para dar uma apimentada!!

Estilo Picante:

quando decidimos casar,sabemos que com o tempo a relação pode cair na rotina,e assim muitos casamentos acabam,a qualidade do sexo cai e a frequência também,não deixe sua vida sexual acabar,se reinvente,inove,mostre para o seu parceiro que dentro de você existe uma profissional!
Essa nossa vida de tentante,traz também estresse e pode automatizar o namoro,pois temos dias certos para acontecer a relação,isto deixa homens e mulheres frustados e a prazer da lugar a obrigação! E justo por isto temos sempre que renovar!

1º Saia do banho já com uma lingerie bem sexy,uma cor que sobressaia a cor de sua pele,ela pode ser meio transparente e deixar umas partes a amostra!
2ºNo beijo use a abuse da língua,podendo beijar outras partes do corpo.
3ºno sexyshop você encontra vários itens para apimentar ainda mais a relação,tem bolinhas que estouram na hora H,óleos termorstáticos e exitantes,etc.
4ºpalavras picantes bem picantes,se você é do estilo escandalosa grite,pois seu marido vai adorar,ele se sentirá um verdadeiro macho(srsrs)
5ºe mais uma vez deixe a imaginação tomar conta de vocês,deixa a vergonha de lado tente novas posições,experimente novas formas de sexo oral!!leve seu parceiro a loucura!!divirtam-se.

Bom essas foram algumas dicas,pois com a vida de tentante,temos sempre que inventar e namorar por prazer e não por obrigação!deixe o clima leve,faça acontecer coisas novas,experimente novas sensações e garanto que seu casamento nunca mais será o mesmo,agrade seu marido!!







Nenhum comentário: