domingo, 18 de setembro de 2011

ESPERANÇA...

Uma palavra tão singela,mas de significado tão sublime.
Sem esperança a vida não flui,pára,estaciona...
sem esperança o DIA mais belo,o CÉU mais azul fica cinza,a brisa leve e suave não tem graça,não faz cócegas em tua face.
Esperança é interligada a fé;fé essa que move o ser,o mundo,
ESPERANÇA= ESPERAR COM FÉ O TEMPO DO SENHOR!
Como viver sem esperança? Viver amargurado,com o semblante fechado,pensamentos pobres sem perspectiva do amanhã?!Não permita que viva assim,LANÇE SOBRE O SENHOR TODA A SUA ANSIEDADE E DESESPERANÇA DESCANSE EM DEUS,a resposta virá quando se menos espera.
Declare que todas as MURALHAS de tua vida caiam por terra,tudo aquilo que te faz mau,tudo aquilo que te empende de alcançar a graça!Tome posse de sua vitória e agradeça mesmo antes dela chegar,espere,confie pois verás a GLÓRIA DO SENHOR EM TUA VIDA.
DEUS quer tão pouco de você,quer que creia,confie nele,quer que entregue tua vida, e que deixe-o conduzir o barco do teu SER.
Faça um próposito com deus,clame igual a ANA,e espere a resposta de DEUS,entregue á ELE uma folha em branco mas com a tua assinatura,esta folha significa a tua vida,deixa DEUS escrever os próximos capitulos.

Jeremias 29:11 "Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais."


QUE DEUS TOQUE O TEU CORAÇÃO E VENHA FALAR CONTIGO!
FIQUE NA PAZ DE DEUS!!
BEIJINHOS VIVI♥

2 comentários:

Rose disse...

Saudades cabeluda!!!
Bjokinhas fica na santa paz de Deus!

Sil Reis disse...

oi, saudades de vc fofa. bjks e boa semana.