sábado, 24 de setembro de 2011

A dor da espera..


   Esperar por algo que se quer tanto não é fácil,desejar tanto um ser que ainda nem conhece,sentir falta dele,a até mesmo sonhar como será o rostinho,as mãozinhas...É muito triste quando este desejo natural de ser mãe é algo tão...tão distante.
   Sofrer com cada exame,com cada resultado negativo,sentir-se impotente de tal forma que chegamos a nos amargurarmos.
   Ouvir inúmeras vezes “calma a sua hora vai chegar ”,de certo a pessoa quer ajudar,mal sabe ela que TODA tentante odeia a palavrinha CALMA.
   Brigar com Deus,não entender o porque de tantas mulheres jogando fora seus filhos,como se fossem sacos de lixo inúteis,questinar por várias vezes a Deus,por quê comigo? Por que todas conseguem menos eu?.Se sentir desmerecedora da graça de gerar um filho,sentir-se seca,tudo isto faz parte do mundinho de nós tentantes.Só quem passa por esta situação vai entender o que sentimos,só quem sofre pela ausência de um ser que só existe em nossos sonhos pode entender o quão é frustante a vida de um casal que deseja gerar os frutos do amor.
   Nessa hora que devemos nos refugiar em Deus e pedir muita fé,para que não caiamos no abismo do sofrimento,para que a amargura não tome conta de nossos corações,para que a esperança habite sempre nossa alma.
   Esperar com fé,ter a certeza que passe o tempo que passar a benção virá.E quando o Tempo de Deus chegar regozijar-se na alegria da vida em nossos ventres,e como num passe de mágica esquecer todo o sofrimento vivido antes do Milagre da Vida acontecer.

  Senhor ainda espero minha benção chegar,mas com a certeza que virá.mesmo chorando,mesmo sofrendo,confio em ti e sei que a minha hora vai chegar.

11 comentários:

rosana disse...

oi querida, que o SEnhor ouve teu coração e eis que a nossa primavera...vai chegar...eu creio....bjinhos fik em paz...

Vera Ferreira disse...

Vivi obrigada pela visita.
Adorei o texto,as vezes sinto a mesma coisa,todos dando palpites,se não é a favor são contra.Mas DEUS tem um propósito em nossas vidas e só ele sabe a hora certa de nossas benças.
Falando da cidade que você mora,eu nasci ai,morei ai quase toda minha vida, minha mãe continua a mora sendo que bairro Alcântara.Hoje eu moro em Maricá faz 7 anos mas sempre estou por ai.Bjs também estou de seguindo.

VIVI disse...

ROSANA***********************
OBRIGADA QUERIDA,QUE NOSSA PRIMAVER CHEGUE!!

VERINHA*****************
SÓ NÓS TENTANTES SABEMOS COMO SOFREMOS NÉ? E AINDA TEMOS QUE ESCUTAR CADA UMA! RSRS MAS A NOSSA HORA VAI CHEGAR.
NOSSA OLHA QUE LEGAL,EU MORO PERTINHO DO ALCANTARA UNS 15 MINUTINHOS ACREDITA? E MARICA FICA A UM PULO DAQUI.OH COISA BOA QUEM SABE UM DIA AGENTE SE ENCONTRA!BJ FLOR

Val disse...

Oi Vivi, obrigada pela visita, vim retribuir o carinho e já estou te seguindo. Adorei teu cantinho, que benção é o seu filhote e isso já por si só é uma dádiva de Deus.
Fique firme, estamos juntas umas torcendo pelas outras, e ja estou na sua torcida. grande beijo

Sil Reis disse...

Conheço bem a vida de tentante e realmente não é fácil. Mas o incrível é que quando a bênção chega, toda dor se vai. Parece que esquecemos toda a amargura pra viver esse milagre. Continue na fé e cuidando desse fofo que é seu filhote. bjks

Vivian Godoy disse...

Amiga linda tenha a certeza que o Senhor ouve o seu clamor,tenha fé sua hora vai chegar em nome de JESUS!!

VIVI disse...

val*********************
obrigada querida,verdade meu filhote é uma verdadeira benção em nossas vidas.tenho certeza que em breve a irmãzinha dele chegará.nossos sonhos se realizaram!!

sil***********************
poise amiga eu acompanho sua história há um tempinho né?e espero em breve sentir esta emoção que invadiu teu ser! bjokinhas

vivi****************
amiga xará
tenho fé que nossa benção virá,no tempo do senhor,o dificil mesmo é a espera,mas com deus tudo fica mais fácil.


flores obrigada pelocarinho de vcs sempre!

Nucy disse...

Oiê!
Brigadinha pela visitinha e agora te seguindo tbm... ;)
Deus sabe qual a melhor hora, precisamos continuarmos firmes na fé! Ela nos ama!!!!
Xerim

Rose disse...

Ooo amiga.... vc foi lá tirar um sarrinho de mim né?! kkkkkkkkkkkkkkkk

Vc é fogo vivi....

Deixa estar viu...rsr


Bjokinhas...fico feliz q vc esta mais presente np blog

VIVI disse...

nucy*********************
bem vinda ao meu cantinho viu!!!!!!!!
obrigada flor me seguir!

rose******************************
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amiga não resisti kkkkkkkkkkkkkkk
ivete sangalo foi forte kkkkkk

V. disse...

Ai xara... olha só, já faz um tempinho q te acompanho viu....rsrs...antes de vc me descobrir eu descobri vc....rsrs...seu bog é mto bacana...

Entao, como dói essa espera, Meu Deus...como dói... é a dor da alma... não tem nem como explicar...mas a gente tá só esperando pq a nossa vez vai chegar....

Conto sempre com sua visita xará...

bju