sábado, 10 de setembro de 2011

DIA INEBRIANTE...

Sabe aqueles dias em que estamos com raiva de tudo e todos?
Que acreditamos que talvez não nascemos para ser felizes? Que talvez tudo aquilo que sonhamos e desejamos não se torne realidade?

Pois bem,estou neste dia inebriado.sem muita perspectiva de que vai dar tudo certo no fim.
Hoje acordei tomada por uma raiva incontrolável,um sentimento ruim que insiste em habitar dentro de mim,queria sumir,andar e andar sem hora para voltar.

Talvez eu não tenha o direito de me sentir assim,de reclamar da vida. Pois tenho uma família linda(claro com problemas que toda família tem),mas temos saúde,vivemos bem.
Mas sei lá me sinto frustada,cansada,talvez o estresse de tentar uma gravidez seja o principal motivo,mas também tenho uma sogra que não ajuda,aliás vive importunando,com suas intrigas,feitiçarias.

Complicado demais,parece que o universo conspira contra meus sonhos,parece que tudo da errado,nada é do jeito que eu planejei,do jeito que sonhei.mediante a isto,tenho certeza que nada depende singularmente de mim mesma.

Como queria ter o poder de fazer as coisas acontecerem ao meu modo!!

6 comentários:

Rose disse...

Oooo amiga....sei como vc se sente....nos temos a vida bem parecidas né?
Mas amiga vamos acreditar q dias melhores virão.... vamos acreditar vai.... estou aqui sempre torcendo por vc viu...acredite...eu mais que qualquer pessoa.... quer muito q vc engravide!
Como vc disse uma vez pra mim lembra....
Rose se eu tivesse algum poder, eu te engravidaria....e o mesmo te falo amiga....se eu tivesse poder, faria isso sem duvidas.....masss vamos acreditar em Deus!!! Ele à de nos ouvir.
Bjokas

VIVI disse...

amiga linda obrigada pelas suas palavras viu,me emocionaram muito.eu sei que vc torce por mim tanto quanto eu torco por ti!! é amiga temos que crer em DEUS que um dia nossa hora chega!!

beijinhos te adoro amiga!

Vivian Godoy disse...

Oi amiga sou nova por aqui,achei muito lindo seu blog e principalmente sua história,seu bb é um PRINCIPE!!!Adoraria receber sua visita no meu blog!!!Bjus

VIVI disse...

NM OI QUERIDA,SAUDADES DE TI HEIM!! OLHA EU DEI UMA PASSADINHA LA NO TEU CANTINHO.EU ANDEI MEIO SUMIDA POIS TIVE UNS CONTRATEMPOS,MAS JA ESTA TUDO EM ORDEM.E VAMO QUE VAMO,VI QUE ESTA FIRME E FORTE NA RA.!!! UHUHUH

*********************
SONHO DE SER MÃE
OBRIGADA QUERIDA PELA VISITA.!!!!!!!!!!!!!!!
SEJE MUITO BEM VINDA VIU.
VOU JÁ NO SEU CANTINHO.
BJSSSS

Vivian Godoy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vivian Godoy disse...

Seja bem vinda ao meu blog CHARÁ!!!BJUS