sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A visitinha indesejada veio...

Poise meninas no último sábado dia 16,recebi a visitinha que eu não queria!!!
claro fiquei triste,mas bola pra frente né?
Chorar não vai adiantar mesmo,então é levantar e continuar a caminhada rumo ao meu positivo!


No próximo ciclo farei a tão temida histero,estou com medo da dor,estou com medo do resultado,enfim tenho medo de não conseguir engravidar!


Mas ainda não perdi toda a esperança,DEUS um dia vai me ouvir,e não vou me calar,vou clamar,chorar e orar até o milagre acontecer!


Bom é isso meninas.
Obrigada por cada visitinhas,por cada carinho publicado aki no meu bloguinho!

7 comentários:

Vivian Godoy disse...

AMIGA NÃO PRECISA TER MEDO ELA DÓI SIM MAIS DA PRA SUPORTAR,TENHO CERTEZA QUE VC VAI SER FORTE PRA SUPORTAR!!!BJÃO

Natália disse...

pensamento positivo, as coisas dão certo no tempo de Deus, e falando em visitinha, essa semana tbm fui visitada pelo Sr Francisco, rsrsrsrs, já fazia um ano e 2 meses que não vinha, e agora que o Gabriel está completando 6 meses ele deu o ar da graça... Tava tão vom sem rsrsrsr. Bjus

Mamãe de Três disse...

ISSO MESMO AMIGA FORÇA NÃO DESANIMA NÃO
DEUS VAI TE HONRAR!!!

BJKS

V. disse...

Xara, desanimar JAMAIS!!! Bora treinar e aproveitar o proximo ciclo.... mantenha sempre a fé!!!

bjinnn

Sil Reis disse...

Oi amiga, a histero não é nenhum bicho de sete cabeças. Ela incomoda, parece cólica menstrual, mas dá prá aguentar tranquilo. Fica firme e não desista. Estou na torcida. Boa semana pra vc e sua familia linda. bjs

Ana disse...

Coragem que tudo dará certo!
Bjs!

Nucy disse...

Oiê!
Amore, não precisa ter medo da histero, é dolorosa, mas não é o terror que dizem por aí, é suportável...
E Deus proverá, continue persistindo!!!
Xerim