segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

DEPOIS DOS PASSEIOS....

ENFIM A VIDA RETORNA A ROTINA.KKKKKK

HJ MEU PEQUENO E AMADO FILHO RETORNA AS ATIVIDADES ESCOLARES,ESTA EMPOLGADISSÍMO (RSRSRSRS)!!!

AGORA SOBRE MIM:

BOM COMO VCS SABEM TENTO ENGRAVIDAR HÁ UM TEMPÃO,MEU MARIDO TEM BAIXA CONTAGEM DE ESPTZ,ELE AGORA ESTA TOMANDO A VITERGAN ZINCO PLUS,E EU PARA AUJUDAR ESTOU TOMANDO INDUTOR PARA TER MAIS CHANCES DE ENGRAVIDAR!
ESTOU NO MEU PRIMEIRO CICLO COM INDUTOR E MUITO CONFIANTE EM DEUS!
POIS SE DEUS NÃO PERMITIR NADA ACONTECE! ENTÃO ACIMA DE TUDO CREIO NO MEU DEUS,DEUS DE MILAGRES!!!

SEM O PESO DA LUTA É IMPOSSÍVEL MEDIR O AUGE DA VITÓRIA!!!

2 comentários:

Marina* disse...

Estou torcendo muito por vc, espero que seja dessa vez rsrs, beijos ;)

VIVI disse...

MARINA FLOR OBRIGADA PELO SEU CARINHO SEMPREEEEEEEEEEEEEEE
E ASSIM QUE EU ENGRAVIDAR VCS SERÃO AS PRIMEIRAS A SABER!!!!!